Muriel é mandado embora pelo Fluminense e tem novo time

Revelado pelo Internacional, o goleiro Muriel deixou o Fluminense nesta sexta-feira (8). Em baixa no Tricolor das Laranjeiras, o arqueiro de 35 anos saiu do clube em comum acordo e já tem um destino definido para o segundo semestre da temporada.

A informação sobre a saída de Muriel foi divulgada primeiramente pelo técnico Fernando Diniz, em entrevista para a TV Globo.

“Infelizmente ele (Muriel) está nos deixando hoje. Está saindo em comum acordo, vai buscar novos ares. É uma decisão que partiu dele”, comentou o treinador.

Muriel está praticamente acertado com um clube do futebol europeu, restando apenas a assinatura do contrato. O atleta vai jogar pelo Limassol, do Chipre.

“Valeu, Muriel! O goleiro acertou a rescisão com o Fluminense e deixou o clube nesta sexta. Toda a nossa gratidão e carinho ao goleiro que sempre honrou esta Armadura e foi muito importante para o Flu ao longo dos últimos anos. #Muroel”, publicou o Fluminense em suas redes sociais.

Irmão de Alisson, Muriel jogou no clube até 2016, mas nunca conseguiu se destacar entre os titulares. O atleta não era tão querido pela torcida e acabou deixando a equipe para atuar no Belenenses, de Portugal.

Alisson está treinando no CT do Inter

Revelado pelo Internacional e atualmente no Liverpool, o goleiro Alisson está de férias no Rio Grande do Sul e passa por treinamento no CT Parque Gigante. O atleta quer aproveitar o momento para manter a forma visando a próxima temporada.

Alisson está treinando no turno inverso em relação aos jogadores do Internacional. Taffarel, preparador de goleiros da Seleção Brasileira e do Liverpool, também está de férias e apareceu no treinamento nessa semana.

O goleiro fez 54 jogos na temporada passada e tem contrato com o Liverpool até junho de 2027. Ele é pontuado como uma das maiores revelações da história recente do Internacional e ainda pode render dinheiro aos cofres do clube.

- Publicidade -