Negócio esfria e Bruno Gomes pode não vir pro Inter

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, teve seu nome sondado no Inter nos últimos dias. Mas, a negociação não deve andar.

O volante está afastado do elenco, pois, pediu para sair do Vasco. Em coletiva concedida nesta última quinta-feira, o Gerente de futebol do Cruzmaltino, Carlos Brazil, falou sobre.

“É um jogador muito importante para nós. Considero ele um dos melhores jogadores da posição na idade que tem. Mas é um menino que ficou um pouco assustado com tudo o que aconteceu no ano passado. Conversei com ele. Ele tem o desejo de sair do clube. A gente respeita. Ele tem consciência que a saída dele tem que ser algo benéfico para o clube. Não há nenhuma negociação em andamento agora. Havia uma possibilidade de empréstimo, mas não sei se vai acontecer “, disse Brazil.

Carlos Brazil conta com o atleta, apesar da vontade de Bruno Gomes de sair do clube.

“Temos a esperança que uma reflexão dele faça o Bruno mudar de ideia e queira permanecer. Como ele tem o desejo de sair, o Zé precisa contar com jogadores que queiram de fato estar no Vasco. Por isso”, completou o dirigente do Vasco.

O interesse do Inter no jogador não é de hoje. Em dezembro de 2021, o nome do atleta também foi especulado no Beira-Rio.

- Publicidade -