Nilmar pode voltar ao Inter? Como jogador? Entenda!

Nilmar foi um dos grandes jogadores do Internacional no século 21. Afastado dos gramados há 3 anos, o jogador falou sobre o tema em entrevista.

0

Nilmar foi um dos principais atacantes do futebol brasileiro durante os anos 2000 e oficialmente ainda não está aposentado. O jogador concedeu uma entrevista ao Bola da Vez, programa da ESPN Brasil e revelou alguns detalhes sobre o seu momento atual. Mas, será que o jogador ainda pode voltar para o Inter?

Segundo ele, embora não tenha feito um comunicado oficial sobre pendurar as chuteiras, não há mais como voltar aos gramados. Aliás, sua última partida aconteceu em 2017, pelo Santos, onde fez somente dois jogos e rescindiu. Então, sofreu com uma depressão e decidiu encerrar a carreira nos campos.

“Foi difícil para tomar essa decisão. Até essa semana me ligaram. Empresários me ligam e me falam para voltar. Reacende aquela chama lá no fundo. Dá coceira, vai dar para sempre, não tem como. Mas eu sou realista, foi acontecendo naturalmente, ficando mais distante”, explicou.

Na última passagem, Nilmar ajudou o Inter a chegar na semifinal da Libertadores 2015

O jogador ainda sente vontade de calçar as chuteiras mais uma vez e voltar ao futebol. Só que isso não deve acontecer. Famoso por sua velocidade nos contra-ataques, ele comparou isso com a aposentadoria.

“Você tem que ter um projeto, preparação, e hoje eu não vejo isso. Acho que vou morrer com isso dentro de mim. De pô, poderia ir mais. De assumir que parei, não foi como gostaria. Gostaria de ter encerrado, planejado. Mas na minha carreira foi tudo tão rápido, que até o encerramento foi rápido”, disse Nilmar.

Nilmar pode voltar ao Inter?

Nilmar pode até voltar para o Internacional, mas deve ser como diretor. Ele descartou ser treinador, contudo, deseja continuar envolvido com o mundo dos esportes.

Livre da depressão, o ex-jogador pretende se aperfeiçoar e fazer cursos, para que no futuro tenha uma chance no clube onde tanto brilhou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.