O que o Inter precisa fazer avançar na Sul-Americana?

Nesta quinta-feira (4), o Internacional foi até Arequipa para a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Jogando contra o Melgar, que vem fazendo grande campanha dentro do futebol peruano e também na competição continental, o Clube do Povo acabou ficando no empate sem gols. Agora precisará se mover dentro do Beira Rio caso queira garantir a classificação.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (11), em Porto Alegre e o Colorado dependerá de um resultado positivo para avançar no tempo regulamentar. O Inter pode vencer por qualquer placar para já garantir a vaga nos 90 minutos, porém, em caso de empate, também por qualquer quantidade de gols (não há gol qualificado), a decisão vai para os pênaltis.

Qualquer derrota dentro do Beira Rio tira o Clube do Povo da Copa Sul-Americana e praticamente afasta as chances de títulos do time gaúcho na temporada, tendo em vista a grande concorrência que o time vem enfrentando no Brasileirão, que está nivelado entre os primeiros lugares.

Quando acontece o jogo de volta do Inter?

O jogo de volta das quartas da Sul-Americana, contra o Melgar, acontece na próxima quinta-feira (11), às 19h15, no Beira Rio, e o Internacional espera contar com o apoio em peso de sua torcida para empurrar o time em mais uma classificação, como já foi contra o Colo-Colo nas oitavas de final.

Desfalque confirmado para a volta. No duelo entre Inter e Melgar, na primeira partida, Alexandre Alemão cometeu uma bobagem e acabou prejudicando o Inter. Aos 20 minutos da segunda etapa, o centroavante perdeu a cabeça e acertou uma cotovelada em Arias, sendo expulso. Desse modo, Alemão não jogará na próxima quinta-feira (11) e dará espaço possivelmente para Braian Romero.

Comentários do Facebook

- Publicidade -