Oscar rejeitou voltar para o Internacional e preferiu o Flamengo?

Se por um lado a janela de transferências tem sido decepcionante para o torcedor do Inter, em contrapartida, clubes como Corinthians, Palmeiras, e principalmente, o Flamengo estão esbanjando contratações. Depois de anunciar Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o Rubro-Negro está próximo de oficializar a contratação de Oscar. O meia, que sempre manifestou desejo em regressar ao Colorado, têm conversas avançadas com o clube carioca.

Especulado diversas vezes para voltar a Porto Alegre, Oscar é um sonho distante do torcedor alvirrubro. Contudo, os valores mensais que o craque recebe na China estão distantes da realidade do futebol brasileiro. Entretanto, o clube da gávea estabelecerá condições viáveis ao atleta, que ainda assim, foge do padrão colorado.

Outro fator que faz com que o Inter não realize maiores investidas são às opções do elenco de Mano Menezes. Atualmente, o Inter possui Alan Patrick e Taison para desempenhar a função de Oscar, algo que resulta na priorização de posições mais carentes.

Oscar está próximo de chegar ao Flamengo

Mesmo passado uma década da venda ao Chelsea, Oscar nunca deixou de manifestar o carinho pelo Inter. Além de diversas declarações, o meia frequentemente publicava a audiência a jogos do Inter em suas redes sociais.

Por ora, detalhes separam o jogador de ser anunciado pelo Flamengo. Caso a negociação se confirme, Oscar se junta a Arrascaeta, Gabigol, Pedro, Everton, Vidal e outros craques que compõem o time de Dorival Júnior.

- Publicidade -