Pedro Ernesto elege o ataque dos sonhos do Internacional

O jornalista Pedro Ernesto elogiou o ataque do Internacional em sua coluna na GaúchaZH. O comentarista citou Wanderson e Pedro Henrique como dois dos atletas que contribuiram positivamente para o Colorado.

“A primeira mostra nos foi dada por Wanderson. Poucos conheciam este jogador antes de ele chegar ao Inter e ele surpreendeu a todos. Ele é veloz, driblador e de boas conclusões. Foi ele ter lesão muscular e o espaço foi aberto para Pedro Henrique. Também nos surpreendeu, mostrando velocidade, boa técnica e capacidade de conclusão”, afirmou o jornalista.

Pedro Ernesto também falou sobre Alemão, que veio sem gerar expectativas e virou uma das principais peças do técnico Mano Menezes. O atleta foi o autor do único gol do Colorado na última partida, contra o Palmeiras.

“Aí veio o Alemão, e um certo constrangimento das pessoas em lhe fazer elogios por que ele veio do Novo Hamburgo. Fica claro que a cada jogo ele mostra mais qualidade. Alemão se enrosca com os zagueiros, não os deixa descansar e mostra que é capaz de fazer assistência e marcar gols”, salientou o comentarista.

‌O jornalista se mostrou satisfeito com o ataque do Internacional e afirmou que nunca viu o setor com esse nível de qualidade.

“Não sei se exagero dizendo que o Inter está com o ‘ataque dos sonhos’, mas não lembro de um time com jogadores tão qualificados. Agora é o técnico desenvolver seu trabalho e achar uma equipe equilibrada. Os atacantes são ótimos”, disse Ernesto.

Inter deve reforçar o ataque

Internacional está interessado na contratação do atacante Nahuel Bustos, do Manchester City, e as tratativas tiveram um avanço nos últimos dias. A direção está próxima de trazer o jogador em um acordo por empréstimo com opção de compra.

Diretor executivo do Colorado, William Thomas pretende avançar no assunto até o final de semana. A expectativa é de que as partes cheguem em um acordo e Nahuel Bustos reforce o Internacional para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

- Publicidade -