Oscar rejeitou voltar para o Internacional: teve sondagem forte

O Internacional tentou repatriar o meia-atacante Oscar, do Shanghai Port da China, porém não teve sucesso nas tratativas. O atleta de 30 anos já estava decidido a assinar com o Flamengo, que ofereceu uma quantia salarial alta para contar com o jogador.

A intenção de Oscar é ir para a Copa do Mundo de 2022 e existe um entendimento do empresário de que a forma mais fácil é jogando no Flamengo. No Rubro-Negro o atleta vai ganhar em torno de R$ 1,5 milhão por mês.

O Internacional poderia pagar até R$ 1,3 milhão para contar com o meia-atacante, por esse motivo ele não demonstrou interesse em ouvir a proposta do Colorado. Além disso, o Clube do Povo já tem Alan Patrick para a função e não quer manter um reserva com alto salário.

Oscar está em negociação avançada com o Flamengo e a expectativa é de que ele comece a treinar com o restante do elenco ainda nesta semana. O atleta segue em contrato até dezembro de 2024 no futebol chinês, mas foi liberado pelo clube para retornar ao Brasil.

Inter não deve trazer mais reforços

O Internacional contratou o defensor Igor Gomes, que veio do Barcelona B, da Espanha e não deve trazer mais reforços na janela de transferências. O Colorado tem o entendimento que conseguiu reforçar o elenco nas posições que foram pontuadas com necessidade.

O Clube do Povo só vai trazer mais algum jogador caso enxergue uma boa oportunidade de mercado, assim como na aquisição de Oscar. O clube tem dinheiro em caixa para pagar os salários, mas não tem para realizar alguma transferência. O Inter segue monitorando o mercado em busca de alternativas para a atual janela de transferências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -