Dúvida continua no meio do Inter após o treino de terça-feira

O técnico Mano Menezes ainda não definiu o meia titular para o duelo contra o Melgar. O Inter enfrenta os peruanos nesta quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio da Unsa, em Arequipa, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

A posição está sendo disputada por Maurício, que foi o titular e autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, e Taison e Alan Patrick, que retornaram de lesão e participaram normalmente do treino desta terça-feira (02).

Os três jogadores devem acompanhar a delegação que viajará até o Peru e a titularidade não está confirmada. Durante os treinos da semana, o técnico Mano Menezes não esboçou o onze inicial e fez atividades com os jogadores separadamente.

Ele só deve definir a escalação após a realização dos treinos na altitude do Peru, na manhã de quarta-feira (03). É provável que Alan Patrick e Taison fiquem no banco de reservas devido ao longo período fora dos gramados e Maurício assuma a titularidade.

A provável escalação do Inter deve ser a mesma que conquistou a vitória sobre o Atlético-MG no Brasileirão: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Maurício e Wanderson; Alemão.

Braian Romero pode jogar pelo Internacional?

O atacante Braian Romero foi autorizado pelo BID e está inscrito na Copa Sul-Americana. O jogador já fez a estreia ao entrar na segunda etapa do duelo contra o Atlético-MG e é cotado para entrar no jogo contra o Melgar.

Braian Romero deve iniciar no banco de reservas, já que Mano Menezes declarou que Alemão será o titular e os novos reforços precisarão se destacar para assumir a vaga. Mikael, por sua vez, está fora de forma e ainda não deve ser utilizado no elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -