Palácios desabafa sobre momento no Inter e jogadores apoiam no Instagram

0

Carlos Palacios fez uma postagem no Instagram falando sobre a fase ruim que está vivendo no Inter e na Seleção Chilena. No post, que serviu como um desabafo, o jogador foi enaltecido por Victor Cuesta, Juan Cuesta e Eduardo Vargas (Atlético-MG).

O ponta é reserva no Internacional e entra apenas nos minutos finais dos jogos. Contratado como promessa e como um potencial para futuras transferências, o atacante não está apresentando o futebol desejado pelos dirigentes.

“Los momentos vividos tanto en la selección como en inter han sido dificiles con buenos y malos momentos pero siempre tratando de aportar en los dos lados soy el primero en reprimirmelo y hacerme una crítica constructiva que tambien se que con trabajo y esfuerzo llegaran siempre cosas buenas Pero siempre dare todo de mi y no bajare los brazos nunca!!”, afirmou o atacante nas redes sociais.

Após a postagem, alguns jogadores demonstraram apoio ao atacante. “Vamooo crack! Esto recién empieza”, salientou Victor Cuesta. “Crack mi Hermano”, disse Eduardo Vargas. “Merece mi hermano, Dios te bendiga siempre”, falou Juan Cuesta.

O desempenho de Palacios no Inter e Chile

Apesar da fase, o atacante foi convocado para a Seleção Chilena na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas, em que o Chile enfrenta o Peru (07/10), Paraguai (10/10) e Venezuela (14/10).

Palacios não é um dos destaques da seleção, mas recebe algumas oportunidades entrando do banco de reservas. Apesar de não fazer bons jogos, o ponta é enxergado pelo treinador do país como uma jóia.

Pelo Inter, Palacios disputou 26 jogos (média de 43 minutos por partida) e só deu uma assistência.

O atacante assinou contrato com o Colorado por três anos em uma transferência com a Unión Española, do Chile.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.