Paolo Guerrero finalmente acabou definindo seu futuro e seu novo clube pode ser um adversário do Internacional na Copa Libertadores da América desta temporada. O ex-jogador do Clube do Povo não passou por bons bocados na carreira desde que deixou Porto Alegre, passando por desempenhos abaixo do esperado e também uma lesão bastante complicada que o atrapalhou.
Agora, no entanto, o atleta vai ter uma grande chance de dar a volta por cima atuando com a camisa de um time que tem grandes pretensões na temporada, pelo menos é o que diz a imprensa Sul-Americana. O repórter César Luis Melo, que trabalha em alguns veículos da Argentina e do México, acabou informando qual será o novo destino do centroavante.
De acordo com informações do jornalista, Paolo Guerrero chegou a um acordo para vestir a camisa do Racing, sendo o mais novo reforço do time, que é um dos mais tradicionais de todo o futebol argentino. Ainda segundo as informações de César Luis Melo, o contrato é válido por um ano e terá parte dos pagamentos fixos e a outra sendo relativa a objetivos cumpridos na temporada.
Guerrero pode acabar enfrentando o Internacional
O novo time de Paolo Guerrero está na Copa Libertadores da América, assim como alguns antigos clubes do jogador. O centroavante poderá enfrentar velhos conhecidos como o Internacional e o Flamengo que estão com vaga confirmada na fase de grupos da competição, onde podem se encontrar ou acabar ficando para as disputas de mata-mata posteriormente.
Guerrero passou um bom tempo afastado dos gramados tratando uma lesão séria desde que deixou o Internacional. O atleta que agora tem 39 anos chegou a ser considerado um dos grandes pivôs no futebol brasileiro em sua passagem pelo Flamengo e no começo da sua participação no Inter. Pelo Colorado foram 32 gols marcados entre 2019 e 2021.