Parceiro de Guerrero foi oferecido ao Internacional

O Internacional monitora o mercado em busca de um goleiro para disputar posição com Daniel e Keiller. A direção enxerga a necessidade desde o ano passado e prioriza a procura por um atleta experiente, que venha para brigar pela titularidade.

O Torcedores.com apurou que o goleiro Pedro Gallese, do Orlando City e da Seleção Peruana, foi oferecido ao Internacional por seu empresário, José Chacón. A direção avaliou a possibilidade de contratação através do departamento de análise.

O Colorado não se mostrou interessado em um primeiro momento, mas foi estudada a possibilidade de um acordo até o final da temporada.

O goleiro está em fim de contrato no Orlando City e estará livre no mercado a partir de julho. O atleta busca por um novo destino para o segundo semestre. Além da possibilidade de acordo com o Inter, o jogador também foi procurado por equipes da Argentina, México e Chile.

Gallese se encaixa na realidade financeira do Internacional, já que recebe US$ 30 mil (R$150 mil, pela cotação atual) no Orlando City.

Guerrero segue desempregado após deixar o Inter

Ex-atacante do Internacional, Paolo Guerrero está sem clube desde o período em que deixou o Brasil. Apesar do tempo parado, o atleta conseguiu uma oportunidade de treinar com a seleção peruana durante a preparação para a repescagem da Copa do Mundo no Catar.

A seleção do país está realizando atividades de preparação em Lima, no Peru, para a partida de repescagem em 13 de junho, contra o vencedor do confronto entre Austrália e Emirados Árabes.

O técnico Ricardo Gareca convocou 28 jogadores para esses compromissos e Paolo Guerrero não foi chamado. Mesmo assim, o atacante segue nos planos da comissão técnica e é cotado para disputar a Copa do Mundo – caso o Peru conquiste a classificação.

- Publicidade -