Paulo Bracks está de casa nova

Ex-Internacional, o dirigente Paulo Bracks está próximo de acertar com um novo clube. Segundo informação do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o executivo começará a trabalhar no futebol do Vasco da Gama após a 777 Sports oficializar a SAF.

“O atual presidente do Vasco, Jorge Salgado, já sabe: Paulo Bracks irá assumir a diretoria do clube com a chegada da 777 Partners. O profissional, que está livre no mercado desde a saída do Internacional, no início de março, assinou um acordo com o Grupo e será o homem forte do Futebol depois que a SAF for oficializada no Cruzmaltino”, informou a matéria escrita pelo jornalista Venê Casagrande.

Paulo Bracks está sem clube desde quando foi demitido do Internacional. O dirigente estava no Colorado desde dezembro de 2020, quando Alessandro Barcellos assumiu o cargo, e ficou até a eliminação para o Globo-RN, na primeira fase da Copa do Brasil de 2022.

Para substituir o executivo, o Clube do Povo contratou William Thomas, que está trabalhando ao lado de Paulo Autuori no departamento de futebol do Colorado. No momento, o dirigente está agindo em busca de reforços para a atual janela de transferências.

Inter monta barca de saídas para trazer reforços

Internacional está próximo de concretizar as saídas de três jogadores do elenco e vai ter dinheiro em caixa para trazer reforços. O lateral-esquerdo Moisés, o volante Bruno Gomes e o atacante Wesley Moraes vão deixar o Beira-Rio nas próximas semanas.

A expectativa é de que a direção utilize os valores salariais de cada um desses atletas para ajudar na chegada de um novo centroavante. O atacante Darío Benedetto, do Boca Juniors, é uma das maiores esperanças de reforço para o Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -