Paulo Bracks está muito perto de trabalhar em clube bilionário

Ex-dirigente do Internacional, Paulo Bracks foi procurado por alguns clubes do futebol brasileiro nas últimas semanas. Ele recebeu uma proposta do Santos recentemente, mas recusou por já estar apalavrado com um novo projeto.

“Eu fiquei muito honrado com o convite do Santos, um clube mundial. Tive uma reunião muito boa com o presidente Rueda, pessoa que eu tive o prazer de conhecer melhor. Pude admirar ainda mais o que tem feito na sua gestão. Mas, no momento, estou apalavrado com outro projeto”, disse Bracks, ao ser questionado pelo Globo Esporte.

O projeto citado por Bracks é um acordo para trabalhar no Vasco da Gama, através da 777 Partners. A empresa está comprando a Sociedade Anônima do Futebol da equipe carioca, então ele deve assumir o cargo assim que o clube for adquirido em definitivo.

O Vasco vai ser um dos times mais ricos do país depois que estiver nas mãos da 777 Partners. Paulo Bracks vai ter uma boa quantia em caixa para montar a equipe que está disputando a Série B e que, caso continue dessa forma, vai disputar a elite do Brasileirão em 2023.

Paulo Bracks deve assinar com o clube nas próximas semanas e o trabalho será o primeiro dele após deixar o Internacional. O dirigente foi demitido do Colorado em março de 2022, após uma série de resultados ruins dentro de campo.

Paulo Bracks criticou a direção do Internacional

Demitido do Internacional após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, Paulo Bracks se despediu do Colorado em postagem nas redes sociais. O dirigente desabafou, falou sobre a direção e revelou frustrações vividas no cargo por não ter conquistado os objetivos almejados.

“O projeto valia até quando? Saio decepcionado com aqueles que se preocuparam mais com o lado de fora, fazendo com que o externo instável triunfasse sobre o interno assertivo”, disse o executivo de futebol do Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -