Paulo Victor e Heitor titulares? Aguirre terá que mudar laterais

- Publicidade -

- Publicidade -

Paulo Victor e Heitor devem ser titulares do Inter no próximo fim de semana contra o Bahia. Saravia foi expulso por desentendimento com David e Moisés tomou o terceiro cartão amarelo, no jogo diante do Fortaleza. Sendo assim, os dois estão suspensos para o próximo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Pode ser a segunda vez dos dois jovens atuando juntos na laterais do Internacional. A primeira vez foi em uma vitória por 1×0, em jogo contra o Juventude, em julho. E Heitor foi o responsável pela assistência, cruzando a bola na cabeça de Thiago Galhardo, que garantiu a vitória suada.

- Publicidade -

Heitor não está garantido na equipe, já que Gabriel Mercado pode ser alternativa para a posição de Saravia. Entretanto, o demonstrativo que ele deu defensivamente contra o Santos não agradou e ultimamente o brasileiro vem jogando bem.

Paulo Victor pode ter sua primeira sequência no time colorado

Paulo Victor é tratado como eventual titular para 2022, ainda mais que Moisés está em fim de contrato e a direção ainda não sabe se manterá o jogador para o próximo ano ou não.

- Publicidade -

PV foi comprado junto ao Botafogo e tem nove jogos pelo Inter. Em quatro delas ele começou com o titular. O lateral-esquerdo ainda não deu nenhuma assistência em 2021.

Enquanto Heitor tem 26 jogos na carreira, sendo 19 deles como titular. O guri foi lançado em 2019 e na última temporada perdeu a titularidade para Rodinei, enquanto Saravia estava machucado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -