Pedro Ernesto decreta o melhor ataque que o Inter pode ter

O Internacional está enfrentando um problema sério para encontrar um centroavante que seja a referência de gols. No momento, as alternativas do técnico Mano Menezes são Alemão, Wesley Moraes, David e Matheus Cadorini.

Os jogadores da posição não estão apresentando resultado e o Colorado está em busca de opções no mercado. Enquanto a direção não encontra um jogador, o jornalista Pedro Ernesto sugeriu uma solução para o técnico Mano Menezes.

“Os centroavantes colorados não têm dado resposta. Alemão, Wesley Moraes e até mesmo David, que resolveram chamar de centroavante mesmo que ele não consiga jogar ali, estão longe de ser solução para o time colorado”, afirmou Ernesto, antes de explicar a medida que pode ser tomada.

O jornalista destacou que o Internacional pode deixar de utilizar os centroavantes do elenco. Assim como o Palmeiras, que usa Dudu e Rony no ataque, o Colorado pode formar uma dupla com Wanderson e Pedro Henrique.

“Mano Menezes pode achar um ataque melhor com Wanderson e Pedro Henrique, que não são centroavantes, mas atacantes de velocidade. O Palmeiras tem este modelo com Dudu e Rony. E eles são infernais”, salientou o narrador.

A busca do Inter por reforços

A janela de transferências abriu no dia 18 de julho e o Inter ainda não trouxe nenhum reforço. A maior prioridade do clube é a aquisição de um centroavante, porém a direção está enfrentando dificuldades para encontrar opções no setor.

“É uma posição muito difícil, que os grandes clubes procuram e não conseguem encontrar. Alguns até em condições financeiras melhores que o Inter. Não é fácil buscar. Temos muita cautela. Há de se valorizar o grupo que temos, os jogadores que entram em campo e fazem sua parte”, disse o presidente Alessandro Barcellos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -