Pedro Ernesto está emocionado com o novo elenco do Inter

O jornalista Pedro Ernesto mostrou satisfação com o elenco do Internacional. O ataque recebeu reforço após as chegadas de Braian Romero e Mikael, então o técnico Mano Menezes terá mais alternativas para escalar a equipe no segundo semestre.

Apesar da chegada de dois novos centroavantes, Ernesto destacou que aposta na continuidade de Alemão como titular. O jornalista está satisfeito com o desempenho do jogador e falou sobre a partida que ele fez na goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-MG.

“Mano tem muitos atacantes de qualidade para escalar. Wanderson e Pedro Henrique, jogadores de velocidade, de dribles, de gols. Um melhor que o outro. Agora também tem cinco centroavantes. Eu continuo apostando na titularidade de Alemão. Ele não fez gols contra o Atlético-MG, mas deu assistências importantes e infernizou a vida dos zagueiros”, salientou Ernesto em sua coluna na GaúchaZH.

O locutor também fez uma análise sobre as duas novas chegadas no ataque do Colorado. Para Pedro, Mikael ainda vai precisar de tempo para se adaptar e chegar na melhor forma física, enquanto Romero já fez a estreia e teve uma boa partida.

“Agora tem Braian Romero e Mikael, jogadores que, na ausência de Alemão, poderão deixar o time com qualidade. Mikael precisa ter cuidados com o peso. Chegou com má preparação física e vai demorar para ser utilizado. Já Romero fez sua estreia e até foi bem. O técnico colorado tem muitos atacantes e muita qualidade”, afirmou o jornalista.

Quem deve ser o centroavante titular de Mano Menezes?

O técnico Mano Menezes esclareceu a situação dos centroavantes e afirmou quem deve assumir a titularidade em um primeiro momento. O atacante Alexandre Alemão seguirá com a vaga, enquanto Braian Romero e Mikael precisarão mostrar serviço para assumir o posto.

A expectativa é de que Alemão assuma a titularidade no primeiro duelo decisivo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Inter enfrenta o Melgar, em Arequipa, no Peru, na quinta-feira (04), às 19h15.

Comentários do Facebook

- Publicidade -