Pedro Henrique se declara ao Inter após o primeiro gol pelo clube

Após cerca de dois meses em Porto Alegre, Pedro Henrique chegou ao seu primeiro gol com a camisa do Inter. O meia carimbou a vitória de 3 a 1 contra o Flamengo e se firmou ainda mais como grande opção para o time de Mano Menezes. Após o término da partida, o jogador não poupou palavras para descrever o momento de emoção.

O gol ocorreu nos acréscimos da segunda etapa e partiu de uma jogada do próprio jogador. Após receber lançamento, Pedro Henrique foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio jogador assumiu a cobrança e com categoria venceu Diego Alves e garantiu o triunfo alvirrubro.

Após a partida, o jogador foi questionado sobre o momento da equipe, além do sentimento por fazer seu primeiro gol no Colorado. Pedro não poupou palavras e declarou seu amor pelo clube.

“A minha família sabe do tamanho da importância que esse gol tem para mim. Esse é o momento mais especial da minha carreira e fico feliz que seja junto da boa fase equipe, uma vitória muito importante, que consolida nossa firmação no campeonato”, afirmou Pedro Henrique.

Quando chegou ao Inter, o meia já havia informado que os principais membros da sua família são torcedores fanáticos do Inter, mesmo que o jogador tenha sido revelado pelo arquirrival. Com o gol, Pedro carimbou sua importância no elenco e tem correspondido as chances recebidas por Mano Menezes.

Confira o primeiro gol de Pedro Henrique pelo Inter:

- Publicidade -