Perto de deixar o Inter Cuesta assiste Botafogo x Corinthians

O zagueiro do Inter, Cuesta, está próximo de se transferir para o Botafogo. O atleta foi visto hoje no estádio Nilton Santos, assistindo à partida entre Botafogo e Corinthians.

A partida válida pela primeira rodada, terminou 3 a 1 para o Corinthians, mesmo a equipe paulista jogando fora de casa. No entanto, Cuesta pode ser a peça que falta para o time carioca arrumar a sua defesa.

Cuesta perdeu muito espaço no time do Inter com as falhas recentes. O Colorado tentou envolvê-lo em trocas com Corinthians e São Paulo, mas não conseguiu sucesso.

Por isso, a solução foi emprestar o defensor ao Botafogo. O atleta será mais um reforço de peso conseguido pela equipe carioca, o primeiro foi Patrick de Paula, que chegou do Palmeiras.

A tendência é que para conseguir a contratação de Víctor Cuesta, o Botafogo tope pagar todo o salário do zagueiro argentino, que gira na casa dos R$ 450 mil.

Ou seja, a saída do zagueiro canhoto vai gerar um alívio na folha salarial do Inter. A chegada do defensor Vitão foi no intuito de manter o elenco Colorado com uma farta opção de zagueiros. Por mais que já haja muitos atletas desta função no elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -