Em publicação na GZH, o jornalista Luciano Périco trouxe uma péssima notícia para o Inter. Isso porque o comunicador fez uma análise sobre o desempenho do Colorado na partida contra o Guarany de Bagé, no Estádio Estrela D’Alva, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Com o time reserva em campo, o Clube do Povo foi derrotado por 2 a 1.
“Eduardo Coudet apostou em uma equipe reserva para encarar o Guarany de Bagé, e o Inter sofreu a primeira derrota no Gauchão. A estratégia não deu o resultado esperado. Na garra, com o apoio da galera no Estrela D’Alva, a equipe de William Campos abriu 2 a 0 no primeiro tempo, gols de Tony Jr e Michel”, iniciou Luciano Périco.
Ao fazer uma avaliação sobre o desempenho dos jogadores colorados, o comunicador deu ênfase para a desorganização do sistema defensivo do Internacional. O time de Eduardo Coudet apresentou dificuldades para lidar com as ações ofensivas do Guarany de Bagé. “É preciso dizer que a defesa colorada esteve bastante atrapalhada”, disse.
O Internacional colocou os titulares para tentar reverter o placar na segunda etapa, porém não teve sucesso nas investidas sobre o Guarany. Desta forma, o Clube do Povo foi derrotado por 2 a 1 e perdeu a liderança do Campeonato Gaúcho. Agora, o time de Eduardo Coudet está na segunda colocação, com sete pontos em quatro jogos.
“No segundo tempo, Coudet recorreu a titulares importantes. Algumas peças do Inter pouco entregaram. É possível citar Hugo Mallo, De Pena, Campanharo e Gabriel Barros. O time colorado pressionou para buscar o empate, mas acabou parando na boa atuação do goleiro Rodrigo Mamá”, salientou o jornalista Luciano Périco.
Inter segue focado no Gauchão
Após o resultado negativo em Bagé, o Inter mantém o foco para a sequência no Campeonato Gaúcho. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet encara o Caxias, no sábado (3), às 16h30, no Estádio Beira-Rio, pela quinta rodada da competição estadual. O duelo vai marcar o retorno dos torcedores colorados ao Gigante.