Por que Pedro Ernesto não narrou Inter x Colo-Colo? Saiba aqui!

O jornalista Pedro Ernesto Denardin não esteve presente na narração de Internacional e Colo-Colo. Ele ficou ausente por conta da realização de um evento beneficente chamado “12 copas”, que fala sobre a história do futebol em torno da Copa do Mundo.

O evento foi realizado na segunda-feira (4) e terça-feira (5), às 20h30, no Theatro São Pedro. A entrada para participar do evento era mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

“É uma grande possibilidade de chamar a atenção das pessoas. Elas precisam ajudar os necessitados. Precisamos deixar de cruzar os braços e tomar atitudes. O Dunga está nos ensinando isso. Os alimentos serão doados para o Seleção do Bem. Queremos 40 toneladas. Tem muita gente doando mais que os 2kg. Espero todos no São Pedro”, afirmou Ernesto, para a GZH.

Com a ausência do narrador nas transmissões, quem acabou locutando o jogo foi Marcelo de Bona. Dentro de campo, o Internacional superou o Colo-Colo por 4 a 1 e conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Inter quer trazer reforços

Internacional está em busca de alternativas no mercado para se reforçar na Copa Sul-Americana. A classificação nas oitavas de final rendeu R$ 3,1 milhões aos cofres do clube e o presidente Alessandro Barcellos entende que o momento é de trazer alternativas para Mano Menezes.

“Nós já estamos trabalhando nesse sentido. Estamos esperando abrir a janela, sempre atentos ao mercado. Mas tudo se dará se conseguirmos essa etapa da Sul-Americana”, afirmou o presidente, em entrevista concedida horas antes do duelo contra o Colo-Colo.

A intenção do Colorado é trazer dois centroavantes, sendo que um deve receber algo em torno de R$ 1 milhão por mês. O clube também quer um meia armador reserva, já que a direção entende que Taison não é o reserva imediato de Alan Patrick.

Comentários do Facebook

- Publicidade -