Presidente do Inter revela qual será o destino de Bruno Méndez

Após a derrota do Inter para o Botafogo, Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva e revelou que o clube está desistindo da negociação com Bruno Méndez. Isso porque a oferta do Colorado chegou ao limite e o Corinthians não aceitou os valores oferecidos. Com isso, o uruguaio está retornando ao clube paulista e não permanecerá em Porto Alegre.

Questionado sobre o tema, Barcellos afirmou que o clube fez tudo que podia para contratar o defensor e terá que desistir da situação, por conta dos altos valores solicitados pela direção alvinegra. Além disso, o presidente ressaltou que a vontade do atleta era permanecer na capital gaúcha.

“Estamos encerrando as negociações com o Corinthians. Chegamos ao nosso limite na oferta e mesmo assim eles não aceitaram. Com isso, Bruno terá que voltar para São Paulo, o que não era a vontade dele”, afirmou Barcellos.

Bruno Méndez voltará ao Corinthians

Desse modo, o Colorado terá de resolver outros impasses referente ao sistema defensivo. Além de Méndez, outra situação pendente é a de Vitão, que possui contrato apenas até o final de junho. No entanto, a situação difere do uruguaio, já que o defensor brasileiro pertence ao Shakhtar Donestk e a ampliação do vínculo depende da volta do futebol na Ucrânia.

Méndez regressa ao Corinthians após uma temporada em Porto Alegre. As atuações do defensor geraram uma boa relação com a torcida e a permanência vinha sendo solicitada pelo torcedor, algo que não terá mais condições de ocorrer.

Comentários do Facebook

- Publicidade -