Profissional do Inter ganha aliado importante para sequência do trabalho

Ídolo do Internacional, D’Alessandro falou sobre o desempenho de Mano Menezes nesse início de trabalho no Colorado. O ex-jogador demonstrou apoio ao comandante e fez uma análise sobre a postura da equipe.

“Ele chegou e mudou pouca coisa, mas foi inteligente. Começou bem, esperamos que ele continue melhorando (…) O Inter não perdeu. Obviamente escaparam pontos importantes nas duas últimas rodadas, mas nada que uma semana de treinamento com Mano ele consiga fazer algo diferente”, destacou o argentino, em entrevista para a Rádio Guaíba.

O Internacional está passando por uma semana cheia de treinos nesse período que antecede a partida contra o Corinthians. O Colorado enfrenta o Alvinegro só no sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

O Clube do Povo vai ter a semana inteira para corrigir erros e trabalhar situações de jogo, priorizando principalmente o ataque. Logo depois da semana, o Internacional volta a ter uma maratona de jogos e o período vai ter duração durante todo o mês de maio.

O maior objetivo do técnico Mano Menezes é realizar trabalhos visando a evolução tática, a melhora da criação ofensiva e finalizações. Outras necessidades foram pontuadas após o jogo contra o Juventude, durante a entrevista coletiva.

“Fizemos um gol no início do segundo tempo que mudou a situação do jogo. Achei que não cuidamos bem da bola no fim do jogo. Fica de aprendizado para a equipe. Um jogo que chega no estágio que chegou hoje, tem que terminar 1 a 0 à nosso favor”, salientou o treinador.

Internacional terá sequência de jogos em maio

A maratona de jogos do Internacional em maio:

  1. Inter x Corinthians – 14/5 – Beira-Rio
  2. Inter x Ind. Medellín – 17/5 – Beira-Rio
  3. Cuiabá x Inter – 21/5 – Arena Pantanal
  4. Inter x 9 de Outubro – 24/5 – Beira-Rio
  5. Inter x Atlético-GO – 30/5 – Beira-Rio

Comentários do Facebook

- Publicidade -