Provável escalação do Internacional contra o Vitória

Equipe deve ter nova postura em campo

0

O técnico Miguel Ángel Ramírez tem um problema para escalar o Internacional visando o jogo contra o Vitória, pela Copa do Brasil. O duelo de quinta-feira (10), às 21h30, é válido pela terceira fase da competição. Mas, qual é a provável escalação do Internacional?

O treinador tem uma indefinição no sistema defensivo, o zagueiro Lucas Ribeiro sofreu uma entorse e é dúvida para o duelo. Se estiver disponível, será titular ao lado de Victor Cuesta. Porém, se não estiver 100%, quem jogará será Zé Gabriel.

De resto, deve ser um time bem parecido com a partida de ida, vencida pelo Colorado por 1×0. Portanto, muito diferente dos jogadores que iniciaram a partida contra o Fortaleza.

Provável escalação do Internacional para pegar o Vitória

Dos jogadores derrotados pelo Fortaleza, apenas Moisés, Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto devem começar o jogo, e talvez Zé Gabriel. Veja quem deve jogar:

Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.

O treinador mantém a estrutura do ataque, que não deu certo no último jogo, mas que foi pouco acionado na partida. O problema mesmo estava no meio de campo, com jogadores lentos e pouco criativos. Então, com a volta dos titulares a expectativa é positiva.

Quem passar de fase vai para as oitavas de final e poderá pegar qualquer um dos outros 15 classificados. Não haverá postes e os jogos desta etapa acontecem entre a última semana de julho e a primeira de agosto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.