Como assistir ao vivo Internacional x Vitória pela Copa do Brasil

Partida decisiva acontece quinta-feira

0

Quer assistir ao vivo Internacional x Vitória pela Copa do Brasil? Então você está no lugar certo. A partida não terá transmissão na televisão aberta, ou seja, não vai passar na Globo. Afinal, o jogo está marcado para quinta-feira (10), enquanto a emissora costuma transmitir partidas nas quartas.

O SporTV confirmou a transmissão do duelo, então se você quer assistir ao vivo Internacional x Vitória, basta ligar no canal da TV por assinatura. A partida está marcada para às 21h30, no Beira-Rio e a exibição começa logo após o jogo de ida entre Coritiba x Flamengo.

O Inter venceu por 1×0 o primeiro jogo, disputado na Bahia. Por isso, joga por qualquer empate para avançar às oitavas de final da competição. Mas, se perder por um gol de diferença, por qualquer placar, a decisão da vaga será definida nas cobranças de pênalti.

Como assistir ao vivo Internacional x Vitória?

Quem assistir ao vivo Internacional x Vitória deve ver em campo “um novo time”. Após a derrota para o Fortaleza, a direção chamou o treinador e cobrou algumas alterações. Até o momento, não é possível afirmar o que será feito de diferente.

Fato é que o time de Miguel Ángel Ramírez fica tocando muito a bola e produz pouco. Boa parte das trocas de passes acontecem no campo de defesa. E é isso que tem deixado irritado o torcedor colorado.

Em caso de eliminação, a direção dificilmente manterá o profissional no cargo. Vai se tornar irreversível a situação. Mas, uma vitória pela Copa do Brasil pode ser o que é necessário para acalmar os ânimos e devolver o brio aos jogadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.