Uma longa reunião no CT Parque Gigante determinou que Paulo Bracks seria demitido do Inter. No entanto, após isso, o que mais vai acontecer?
A entrevista dada por Alessandro Barcellos deu a entender que as demissões param em Paulo Bracks. Pois, o presidente afirmou ter total confiança no trabalho de Medina.
“A comissão técnica, pelo trabalho que tem de fazer, tem o apoio da direção, inclusive, para mudar. Esse é o espírito. Precisamos fazer deste episódio, que é muito ruim, uma virada de chave. Temos a convicção que é possível fazer isso”, disse Alessandro Barcellos.
Entretanto, é unânime entre os repórteres, que a situação de Medina é delicada. O técnico ganhou o prazo até o GreNal 435, para mostrar algo diferente ou ser demitido.
Além disso, o elenco do Inter deve sofrer com variadas mudanças. Com a contratação de um novo executivo de futebol se espera ter mais agilidade. Pois, Bracks trabalhava no seu tempo e isso não vinha agradando nem a direção.
Alguns nomes já estão sendo especulados para assumir o cargo de executivo de futebol. Apesar de Alexandre Mattos ter o nome fortemente vinculado, é um pouco improvável a sua contratação. Pois, custaria caro contratar esse profissional do Athletico Paranaense.