Qual é a provável escalação do Inter contra o Coritiba?

Com uma escalação diferente do habitual, o Internacional enfrentará o Coritiba na próxima sexta-feira (24). O time comandado por Mano Menezes terá algumas alterações devido ao grande número de suspensos e lesionados para a partida. O treinador possivelmente terá que preencher cinco vagas em aberto no próximo jogo.

No decorrer da última partida alguns possíveis desfalques foram visualizados, tendo em vista que Wanderson e Alan Patrick deixaram o gramado no Beira Rio após sentirem desconfortos, podendo ficar de fora do jogo contra o Coritiba.

Além dos possíveis lesionados, alguns jogadores estão suspensos. Moisés levou o terceiro cartão amarelo na partida, ficando de fora do próximo confronto. Já Mercado levou dois amarelos e foi expulso no final do jogo contra o Botafogo. Além disso, David se envolveu na confusão generalizada que aconteceu no final da partida, sendo expulso depois do término do jogo.

Confira a escalação do Inter

Com tantos desfalques o Colorado provavelmente virá a campo do seguinte modo: Daniel; Bustos, Moledo, Vitão e Paulo Victor (Thauan Lara ou Liziero); Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Taison); Pedro Henrique (Johnny ou Maurício) e Alemão (Cadorini).

O jogo será importante para a retomada do Colorado no Campeonato Brasileiro. A última derrota interrompeu uma ascensão do Internacional na tabela. O time comandado por Mano Menezes já tinha onze jogos de invencibilidade na competição e aos poucos vinha conquistando seu espaço entre os melhores times.

O resultado negativo também foi ruim para a moral do time, que ostentava grande invencibilidade e pretendia continuar a perseguição pelo líder Palmeiras. Caso vencesse, o Colorado manteria sua posição em terceiro na tabela. O jogo contra o Coritiba é importante para o Internacional tentar recuperar seu lugar no grupo dos quatro primeiros colocados da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -