Cuidado com a Lei do Ex: Neilton agora joga pelo Coritiba

O Internacional recebe o Coritiba nesta sexta-feira (24) e terá que lidar com uma preocupação constante para times brasileiros: a Lei do Ex, que costuma incomodar os torcedores, ainda mais quando o jogador tem uma passagem apagada pelo time.

Neilton jogou no Internacional em 2019 e agora defende o Coritiba. O jogador teve uma passagem sem grande destaque pela capital gaúcha, mas agora retorna ao antigo estádio defendendo o clube paranaense.

O atacante vem alternando em sua participação no time da capital paranaense. Em algumas partidas joga como titular e em outras ocupa o banco de reservas, ficando como opção ofensiva para o segundo tempo, deixando em aberto a participação do jogador contra o Internacional.

Inter enfrenta o Coritiba na próxima sexta

No Campeonato Brasileiro, o Internacional vem de dura derrota para o Botafogo em uma das partidas mais polêmicas dos últimos tempos. O time carioca venceu de virada nos acréscimos, depois de ter passado praticamente todo o tempo regulamentar com um a menos.

Agora, tentando superar a primeira derrota de Mano Menezes comandando o Internacional, o time volta à campo para enfrentar o Coritiba, nesta sexta-feira (24), às 21h30. O jogo acontece no Beira Rio e é importante para a sequência colorada na temporada.

A última derrota interrompeu uma ascensão do Internacional na tabela. O time comandado por Mano Menezes já tinha onze jogos de invencibilidade na competição e aos poucos vinha conquistando seu espaço entre os melhores times do Campeonato Brasileiro.

O resultado negativo também foi ruim para a moral do time, que ostentava grande invencibilidade e pretendia continuar a perseguição pelo líder Palmeiras. Caso vencesse, o Colorado manteria sua posição em terceiro na tabela. O jogo contra o Coritiba é importante para o Internacional tentar recuperar seu lugar no grupo dos quatro primeiros colocados da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -