Qual é o salário do atacante Taison no Inter?

Taison passou por altos e baixos na temporada com o Internacional. O atacante passou por lesões que o tiraram de campo por diversas partidas, além disso, foi envolvido em polêmicas em greve de jogadores e demorou a participar de gols no Campeonato Brasileiro, mas representa uma das figuras importantes para Mano Menezes ofensivamente.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Colorado e teve longa passagem na Europa até retornar no ano passado. Depois de sair do Inter, em 2010, foi para o futebol ucraniano, onde permaneceu por mais de dez anos. No país do leste europeu defendeu o Metalist Kharkiv e depois o Shakhtar Donetsk.

Com as passagens na Europa, o valor do passe do jogador subiu, e seu salário reflete a longa carreira no exterior. Taison recebe cerca de R$ 650 mil mensais de salário, porém, segundo informações de jornalistas, a quantia gasta pelo Internacional, considerando salário, luvas e direitos de imagem, chega a R$ 1 milhão mensalmente com o atacante.

Quanto ganha Taison no Internacional

Apesar do salário que figura entre os maiores do elenco do Internacional, Taison passou por algumas polêmicas durante o ano. O jogador sofreu com uma lesão que o deixou de fora de alguns jogos, levando à duras críticas de parte da torcida colorada. Além disso, no Campeonato Brasileiro só participou de um gol na 14ª rodada da competição.

Mas, entre as outras, a polêmica que mais se destacou durante o ano foi a de ter sido acusado, por parte da imprensa, de ter liderado uma greve dentro do elenco, devido à dívidas do clube com os atletas. Taison negou a participação no ato e disse que já sabia as condições do Inter quando se juntou ao projeto. Porém, a situação gerou desgaste para todas as partes.

- Publicidade -