Qual é o salário do volante Edenilson no Inter?

Uma das peças mais importantes do elenco do Internacional nas últimas temporadas é Edenilson. O jogador foi um dos principais elementos na campanha do Campeonato Brasileiro de 2020, que acabou com o vice-campeonato. Porém, de uns tempos pra cá, vem sendo até mesmo vinculado de fora do time gaúcho em breve, devido ao clima no clube e aos altos salários que recebe.

É complicado afirmar quanto ganha cada jogador, já que existem algumas variáveis nos contratos. Por exemplo, é possível que recebam 60% do total registrado em carteira de trabalho e 40% como direito de imagem. A diferença é que neste segundo pagamento, o clube paga menos impostos.

A estimativa é de que o atleta receba cerca de R$ 600 mil em seus vencimentos mensais, o que seria salgado para as contas do Colorado. O seu nível salarial chegou neste patamar com a grande relevância que seu futebol tem dentro do elenco do Clube do Povo nos últimos anos, sendo essencial para boas campanhas do time até aqui.

Qual é o salário do volante Edenilson no Inter?

Um dos maiores destaques do Internacional nas últimas temporadas pode estar com os dias contados na capital gaúcha. Edenilson vem atraindo olhares de alguns clubes de fora do país e pode se tornar uma opção para a diretoria colorada fazer dinheiro nas próximas janelas de transferências, tendo em vista ainda os altos salários que o atleta recebe.

Isso casa com as informações recentes que clubes árabes e mexicanos estão sondando a situação do jogador, porém, quais os clubes que tem interesse ainda não foram divulgados. No México, alguns clubes que podem estar de olho no Internacional são o Cruz Azul, que é treinado por Diego Aguirre, ex-treinador do Inter, e o San Luiz, que acabou de levar Rodrigo Dourado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -