Quanto o Inter pagaria a Paulo Sousa e o motivo da desistência

- Publicidade -

- Publicidade -

Após a novela envolvendo o possível novo treinador na última semana, o Inter resolveu desistir da contratação de Paulo Sousa. O clube entendeu que o staff do técnico português de 51 anos estava fazendo leilão. O Colorado, então, se retirou da negociação, que entendeu ter se tornado uma disputa com o Flamengo.

Segundo a informação dada pelo jornalista Rodrigo Oliveira, do GZH, o treinador iria receber cerca de 100 mil euros (por volta de R$ 650 mil reais na cotação atual). No entendimento do Colorado, Paulo Sousa era o plano A, e a sua chegada significava um trabalho a longo prazo. Por isso a pausa nas conversas com Cacique Medina quando o português sinalizou positivamente.

- Publicidade -

Desistência do Inter por Paulo Sousa

Na última quinta-feira (23), o Internacional recebeu um sinal positivo e avançou nas conversas com o treinador da seleção polonesa. Os dirigentes do clube já estavam até mesmo planejando uma viagem a Portugal para acertar os detalhes do acordo e fechar o negócio.

Porém, com o vazamento da informação que o Clube do Povo estava acertando com o técnico, a diretoria entendeu que estava fazendo parte de um leilão. Isso porque foi noticiado também que o Flamengo estava fazendo uma investida no português, após a resposta negativa recebida por parte de Jorge Jesus, do Benfica.

- Publicidade -

Foi então que o Colorado resolveu encerrar as negociações e voltar o foco para Alexander Medina, com quem mantinha conversas em paralelo. O uruguaio deve ser o novo treinador do Inter para a próxima temporada. Ele agrada a diretoria pelo seu estilo ofensivo e agressivo de jogar futebol. Cacique Medina deve fechar contrato por um ano, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -