Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Quem será o lateral-esquerdo do Inter contra o Coritiba?

Mano Menezes terá que lidar com alguns desfalques para a próxima partida do Inter, que acontece contra o Coritiba, nesta sexta-feira (25), às 21h30, no Beira Rio. Para partida, o treinador terá que lidar com jogadores lesionados e suspensos, mas, uma posição parece preocupar mais, já que sofre com os dois problemas.

A comissão técnica terá um problema para escalar a lateral-esquerda para o próximo jogo. Renê, que normalmente é a primeira opção, já ficou de fora dos últimos confrontos por lesão e não deve retornar para a partida do final da semana.

Já Moisés, reserva imediato na lateral-esquerda, foi suspenso na última partida, contra o Botafogo, por ter levado o terceiro cartão amarelo. Essas situações deixam em aberto qual será a escalação do Internacional para a próxima partida do Brasileirão.

Quem entra na lateral-esquerda do Inter

Com os desfalques do titular na posição, por estar lesionado, e do reserva imediato, suspenso, surge a dúvida de quem será o lateral-esquerdo do Internacional na próxima partida. A expectativa aumenta quando os jogadores da posição disponíveis não vem tendo grandes sequências.

Paulo Victor, a terceira opção para o setor, não parece estar agradando a comissão técnica. O jogador está há mais de três meses sem jogar, tendo entrado em campo pela última vez em 19 março. Com isso também se abre a possibilidade de improvisações na posição.

Há a expectativa de que De Pena possa jogar improvisado na lateral-esquerda, cumprindo o papel necessitado por Mano Menezes. Além disso, Liziero também aparece como opção. Outro que tem chance é Kaique Rocha, que já atuou nessa posição anteriormente na carreira.

A partida contra o Goiás é importantíssima para as pretensões do Internacional na temporada. O clube gaúcho precisa retomar o caminho das vitórias para se fixar ao pelotão de cima do Campeonato Brasileiro, brigando pelas primeiras posições.