RBS TV vai mostrar Palmeiras x Inter neste domingo?

O Internacional empatou em 3 a 3 com o São Paulo na última partida do Brasileirão e segue na parte de cima da tabela. O Colorado quer manter o desempenho e terá que jogar em território inimigo contra um dos líderes da competição.

Liderado por Abel Ferreira, o Palmeiras faz campanha brilhante no Campeonato Brasileiro e é um dos favoritos ao título. O Colorado está logo atrás na tabela e entende que também tem condições de disputar o primeiro lugar.

O Inter está em 5° colocado, com 30 pontos conquistados em 18 partidas (sete vitórias, nove empates e duas derrotas). O time de Mano Menezes está invicto e quer manter a sequência para seguir entre os primeiros colocados.

Apesar do entendimento que pode brigar pelo título, o Internacional está satisfeito com uma vaga na próxima edição da Libertadores e prioriza a Copa Sul-Americana. O Colorado pode poupar jogadores no campeonato nacional para buscar a conquista da competição continental.

Logo depois de enfrentar o Palmeiras, o Clube do Povo terá um compromisso contra o Atlético-MG, válido pela 1° rodada do segundo turno. No dia 4 de agosto (quinta), às 19h15, o Inter começará a disputa das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Detalhes sobre Inter x Palmeiras

O Internacional enfrenta o Palmeiras no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo por parte da RBS TV para todo o Rio Grande do Sul.

O Colorado vai jogar com força máxima no duelo e busca os três pontos para se consolidar entre os primeiros colocados da competição. O Inter pode entrar no G-4 (vaga direta na fase de grupos da Libertadores) caso conquiste uma vitória no confronto.

- Publicidade -