Relembre o dia que D’Alessandro castigou o gremista Victor com um golaço

Foi em um 13 de maio, em 2015, que D’Alessandro voltou a aterrorizar o goleiro Victor, ex-Grêmio. Famoso por tomar gols do Argentino em GreNais, desta vez Victor defendia as cores do Atlético-MG. A partida era pelas oitavas de final da Copa Libertadores e o Inter ainda sonhava com o tricampeonato.

Foi uma temporada inesquecível, apesar do título não ter se concretizado. O Inter fazia apresentações de gala e D’Alessandro era o maestro, como sempre. Valdivia abriu o placar naquela noite com um gol de cobertura aos 22′ de partida. Já no final do primeiro tempo foi a vez de D’Alessandro.

D’Ale olhou para a direita e virou para a esquerda, chutando da esquina da grande área e acertando o ângulo do gol de Victor, que não teve a menor chance de defender o tiro. O gol fez o Beira-Rio explodir e D’Alessandro vibrar como bem fazia.

No segundo tempo Lisandro Lopez fechou o placar: 3 a 0. O jogo de voltar, em Minas, terminou empatado em 2 a 2. O Inter foi até a semifinal da temporada de 2015 na Copa Libertadores. Caiu para o Tigres, de Rafael Sóbis. O campeão foi o River Plate, que superou os mexicanos por por 3 a 0 nos jogos de ida e volta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -