A apresentadora identificada com o Internacional, Renata Fan, acabou perdendo as estribeiras recentemente e jogou tudo para o ar. O time gaúcho anda vivendo uma fase “ambígua” na atual temporada, o que vai dividindo algumas opiniões entre os torcedores colorados e também na imprensa, seja do Rio Grande do Sul ou em veículos de todo o país.
A equipe comandada por Eduardo Coudet vive um momento mágico na disputa da Copa Libertadores da América, onde já derrubou dois times em bom momento no torneio. Primeiro, o próprio River Plate, campeão argentino. Depois, o Bolívar em sua altitude extrema de La Paz, mostrando a força que a equipe vermelha tem na briga pela taça e também pela Glória Eterna.
Enquanto isso, porém, a situação no Campeonato Brasileiro está cada vez mais complicada. Isso porque já são 10 rodadas sem saber o que é uma vitória, que não vem desde o mês de junho. Com isso, uma queda livre aconteceu na tabela de classificação e agora apenas cinco pontos separam o Internacional da zona de rebaixamento para a segunda divisão nacional.
Renata Fan manda a real para a torcida do Inter
A situação em questão vem preocupando alguns torcedores e também a Renata Fan. “Na Libertadores, inegavelmente, o time vai muito bem, mas no Brasileirão ainda não mostrou as caras, e isso é preocupante. Eu não tampo o sol com a peneira. O Inter até não tem um desempenho ruim, mas os resultados e a falta de gols, isso realmente me preocupa”, começou.
A apresentadora colorada ainda criticou os adeptos que não enxergam a realidade atual do time na competição de pontos corridos. “O pior torcedor é que não enxerga a realidade. Acho que não vai cair, mas se ‘esquecer’ o Brasileiro, corre risco”, completou Renata Fan. A declaração foi dada durante o programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, na última terça.