Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Renato Portaluppi perdeu a paciência com o Grêmio e acabou abandonando

Após a derrota na estreia do Campeonato Gaúcho, o Grêmio está passando por um período conturbado nos bastidores. Estimulado pela falta de contratações neste início de temporada, o técnico Renato Portaluppi adotou uma postura mais rígida e parece preocupado com o desempenho do elenco nas primeiras semanas do ano.

Aliado a isso, nas últimas horas, Renato Portaluppi ficou extremamente insatisfeito com uma situação ocorrida em um treinamento. Isso porque, durante amistoso com o Sindicato dos Atletas, o comandante não gostou de ter tomado gol para os adversários. Desta forma, ele cobrou os jogadores e deixou a atividade rumo ao vestiário.

A situação foi flagrada através das lentes da Rádio Guaíba, que captou o momento em que o treinador reclamou dos jogadores e foi se direcionando ao vestiário. A situação despertou diversas críticas de torcedores gremistas, já que a atitude do comandante não é recomendável.

Veja o momento em que Renato Portaluppi foi para o vestiário:

Renato Portaluppi insatisfeito com reforços no Grêmio

O técnico Renato Portaluppi também parece incomodado com a postura da imprensa nos últimos dias. Após a derrota por 2 a 1 para o Caxias, na primeira rodada do Gauchão, o comandante ficou insatisfeito com os questionamentos sobre a ausência de reforços. Desta forma, ele deu uma resposta bem rígida aos jornalistas que estavam na coletiva de imprensa.

“Eu vou dar chance para você fazer outra pergunta. O Igor (assessor de imprensa) tinha avisado vocês sobre contratação. Então eu pergunto: o que você não entendeu que o Igor passou? Sobre contratações, nosso vice-presidente (Eduardo Brum) vai sentar aqui depois da minha coletiva e vocês podem perguntar para ele”, salientou o treinador.

“Eu posso falar hoje, amanhã, depois de amanhã. Mas nós temos nosso vice-presidente, nosso executivo, nosso presidente. Se a gente for falar só de contratação, o Grêmio pode mandar eles embora e me darem uma aumento. Tenho que falar do time, do futebol”, completou.