Renê promete fazer história no Internacional

O lateral-esquerdo Renê, foi apresentado no CT Parque Gigante, nesta terça-feira (12). O jogador falou sobre sua saída do Flamengo, ressaltou a vontade de fazer história no Inter, além de projetar um ano positivo.

Após deixar o Flamengo, Renê desembarcou em Porto Alegre para assinar com o Inter até 2024. O lateral irá concorrer por vaga no time titular com Moisés, já que Paulo Victor e Thauan Lara não estão sendo aproveitados na posição.

Questionado sobre sua saída do Rubro-Negro, o jogador frisou que sempre permaneceu por muito tempo nos clubes que jogou:

“O torcedor chega a um certo tempo que quer ver outros jogadores. É uma coisa normal, principalmente no futebol brasileiro. Eu falo por mim, acho que preciso de novos ares, de novos desafios. Eu sou um cara que gosto de fazer história por onde passo. Eu passei seis anos no Sport e cinco anos e meio no Flamengo, espero dar o meu melhor aqui”, disse o lateral.

Renê elogiou o grupo do Inter

O jogador afirmou ter notado a qualidade do grupo, após assistir a última partida contra o Atlético-MG. Renê também ressaltou que acredita que no final do ano, o Inter terá alcançado grandes objetivos na temporada.

“Eu acredito muito que o Inter tem time para brigar lá em cima na tabela. Assisti o jogo contra o Atlético-MG, e a equipe poderia ter vencido o jogo contra um dos melhores times do país”, afirmou o jogador.

Renê chega para ajudar a solucionar um dos problemas do Internacional. Moisés vem sendo muito criticado pela torcida, Paulo Victor perdeu espaço após a expulsão no GreNal e Thauan Laura sequer vem sendo relacionado. Com isso, Gabriel Mercado e Liziero estão sendo improvisados no setor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -