Recentemente acabou sendo revelado o valor que o Sport Club Internacional precisaria pagar para contratar o centroavante Germán Cano. Nos últimos dias o jogador argentino passou a ser ligado ao time gaúcho na imprensa do estado, o que fez com que mais informações em relação a um eventual negócio surgissem em conjunto para os torcedores colorados.
Com as eleições se desenrolando no Clube do Povo, ambos os lados tentam idealizar planejamentos para convencer os eleitores. Com isso, promessas de times fortes surgem sendo ligadas aos dois candidatos. Para começar, Alessandro Barcellos tenta permanecer no cargo por mais três anos, enquanto Roberto Melo, da MIG, tenta ficar com o posto.
Do lado da oposição, inclusive, há uma certa “arma”, que é Delcir Sonda. O empresário bilionário do ramo dos supermercados é conselheiro no Inter e faz parte da chapa que concorre pela MIG. Com todo o dinheiro que ele possui e com seu histórico ajudando o Colorado em contratações, inclusive, há a expectativa de que isso possa acontecer mais uma vez.
Agora, entre os nomes que surgiram, inclusive, ficou em destaque o interesse em um dos grandes nomes de toda a América do Sul. De acordo com informações do site Revista Colorada, o centroavante ideal idealizado pela chapa do empresário e de Melo seria Germán Cano, que atualmente está no Fluminense e que acabou de vencer uma Copa Libertadores da América, com 13 gols.
Eventuais valores de uma negociação do Inter por Cano surgiram
Um eventual negócio para trazer Germán Cano para o Inter, no entanto, pode ser um pouco complicado por conta dos valores que uma transferência envolveria. De acordo com o Revista, a multa rescisória do craque está na casa dos 20 milhões de dólares, mas a esperança seria que sua idade, 35 anos, poderia diminuir os valores pedidos.