Possível rival do Inter na segunda fase da Copa do Brasil só tem um jogo em 2022

O Internacional está em preparação no Campeonato Gaúcho e cada vez mais próximo da estreia na Copa do Brasil 2022. O Colorado enfrentará o Globo-RN, no dia 3 de março (quinta-feira), às 21h30, no Estádio Barrettão, pela primeira fase da competição.

Caso avance de fase, o Clube do Povo pode enfrentar um adversário que enfrenta um calendário diferente em relação aos times do eixo do Brasil. O Humaitá, do Acre, fez a estreia na temporada em partida disputada neste domingo (13).

O Humaitá superou o Independência por 4 a 0 na primeira rodada do Campeonato Acreano, com gols de Caíque, Luiz Fernando, Wagner e Daniego. O time já mira a próxima partida, contra o São Francisco no próximo sábado (19), a partir das 15h.

Os acreanos podem cruzar o Internacional na segunda fase da Copa do Brasil caso conquistem uma vitória contra o Brasiliense. O Humaitá vai jogar dentro de casa, nesta quarta-feira (23), às 22h, e a vantagem do empate está em favor dos adversários.

Inter focado no Gauchão 2022

O Clube do Povo segue focado no Gauchão 2022 e ainda não trata esses possíveis adversários na Copa do Brasil com prioridade. Na última rodada, o Colorado ficou no empate em 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas, com gol marcado por Taison.

Apesar de ter perdido dois pontos, o Internacional subiu para a 2° posição da competição e segue dentro do objetivo estipulado para a primeira fase do Gauchão. A próxima partida do Colorado será contra o São José, na segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Passo d’Areia.

A provável escalação do Internacional para o confronto tem: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Gabriel, Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -