O goleiro Sergio Rochet não se calou e já revelou o porque preferiu o Internacional dentro do futebol do Rio Grande do Sul. O segundo reforço do Clube do Povo na janela de transferências já chegou em Porto Alegre para assinar com a equipe e, além disso, já deu sua primeira declaração pertencendo a equipe de vermelho, empolgando os torcedores.
A chegada do goleiro uruguaio no aeroporto acabou gerando algumas confusões durante essa semana, tendo em vista que ele esteve para chegar na segunda-feira, mas só foi visto na quinta. Cercado de torcedores e repórteres, o atleta acabou dando as suas primeiras palavras ali mesmo, falando sobre os motivos pelos quais teria escolhido o Colorado.
No aeroporto, Sergio Rochet acabou comentando sobre uma conversa que teve com velhos conhecidos que já passaram pelo time gaúcho antes de aceitar a proposta. “Muito contente em atuar no Inter. Já falei com meus companheiros, com Carlos (De Pena), com Nico (López) e com o (Andrés) D’Alessandro”, declarou o mais novo reforço do Clube do Povo.
Além disso, o jogador fez questão de afirmar o porque escolheu a equipe vermelha, alegando que a briga por títulos é importante. “Escolhi o Inter porque é um clube grande, que briga por coisas importantes. Vim pela Copa Libertadores, sei que o Inter tem uma grande história”, disse Rochet. Confira um momento da abordagem dos jornalistas no aeroporto:
Inter venceu a concorrência para ficar com Rochet
As informações, inclusive, apontam para um grande chapéu dado pelo Colorado em cima do seu maior rival. Isso porque Rochet era desejado pelo Grêmio e era dado como certo por alguns influenciadores tricolores. No entanto, no final das contas, o jogador preferiu vestir vermelho e se juntou ao Clube do Povo para assinar em definitivo.