Roger está chorando de tristeza enquanto Corinthians pula de alegria com essa notícia
O Inter deu início aos trabalhos visando a partida contra o Corinthians. O primeiro treino aberto ocorreu na manhã desta quarta-feira (2), no CT Parque Gigante. O técnico Roger Machado não teve a presença de seis atletas na atividade: Rochet, Rogel, Vitão, Fernando, Tabata e Borré. A ausência dos profissionais foi explicada pela assessoria de imprensa do clube.
O goleiro Sergio Rochet foi preservado por controle de carga, enquanto Vitão e Tabata realizaram atividades específicas na academia e de corrida no campo. Rogel, Fernando e Borré estão entregues ao departamento médico e serão desfalques para a partida diante do Corinthians. Desta forma, os últimos citados preocupam o técnico Roger Machado.
O volante Fernando requer mais atenção em virtude das dores apontadas no duelo contra o Vitória. Ele sentiu dores no tornozelo direito, mas já estava fora da partida com o Corinthians pelo terceiro cartão amarelo. O departamento médico do Colorado não divulgou a gravidade da lesão.
O zagueiro Agustín Rogel e o atacante Rafael Borré se recuperam de lesões musculares. A expectativa é de que eles possam entrar em campo no clássico contra o Grêmio, marcado para o dia 19 de outubro, no Beira-Rio, às 16h, pelo Brasileirão.
Roger Machado define time titular para encarar o Corinthians
Em campo reduzido, o técnico Roger Machado testou a primeira escalação para enfrentar o Corinthians. O time teve Anthoni; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Victor Gabriel e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Valencia.
A definição sobre o time titular deve acontecer nos próximos treinamentos. Rochet, Vitão e Tabata ainda podem estar à disposição para a partida. Os dois primeiros vivem a expectativa de assumir a titularidade. Nos bastidores, o Clube do Povo garante o foco no duelo diante do Corinthians e não pensa no clássico contra o Grêmio.