São Paulo pode perder seu goleador contra o Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Adversário do Internacional na próxima rodada, o São Paulo pode ter o desfalque do atacante Jonathan Calleri, que treinou afastado do elenco no CT da Barra Funda durante toda a semana.

O argentino já ficou de fora na derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na última rodada. Sem treinar com o elenco nos últimos dias, o retorno é improvável, por mais que Calleri se recupere a tempo de jogar contra o Internacional.

- Publicidade -

Outro jogador que deve desfalcar o São Paulo é Rodrigo Nestor, que também fez atividades individuais e não deve ter condições no fim de semana.

Em contrapartida, o São Paulo vai contar com o retorno de Rigoni para a partida. O jogador já está treinando com o grupo e está perto de voltar. O atacante se machucou diante do Cuiabá e foi um dos desfalques contra Ceará, Corinthians e Bragantino.

Com isso, o Tricolor Paulista deve jogar com: Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o São Paulo no próximo domingo (31), às 18h15, no Estádio Morumbi, em partida válida pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Internacional também vai desfalcado para a partida

O Colorado vai contar com os desfalques de Mercado e Dourado, que tomaram amarelo e estão suspensos, e Patrick, que tomou cartão vermelho contra o Corinthians. Além disso, os atacantes Vinicius Mello e Matheus Cadorini seguem afastados por lesão.

Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso e Johnny; Edenilson, Maurício e Taison; Yuri Alberto.

O Internacional tem 41 pontos e está em sexto, enquanto o São Paulo tem 34 e está em 13°. Vivendo uma situação diferente na tabela, o Tricolor apresentou resultados ruins no Brasileirão e demitiu Hernán Crespo. O técnico Rogério Ceni foi contratado e recebeu a missão de recuperar o clube para o restante da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -