O meio-campista Gustavo Scarpa acabou desistindo do Atlético Mineiro recentemente e já vestiu a camisa vermelha e branca para dar andamento em sua carreira. As informações recentes indicavam que o jogador, que brilhou no Brasil com a camisa do Palmeiras, estava voltando, mas, no entanto, uma reviravolta parece ter deixado ele longe do retorno ao país natal.
O nome do atleta acabou surgindo na pauta do Clube do Povo há alguns dias, quando a informação de que um dos candidatos à presidência da equipe, Roberto Melo, da oposição, teria interesse em sua contratação pensando na próxima temporada, caso fosse eleito. No entanto, parece que a situação não anda favorável para que ele consiga cumprir com o desejado.
Primeiramente, um concorrente acabou saindo na frente. As informações indicavam que o Atlético Mineiro já negociava com o jogador, tendo apresentado até mesmo bases salariais e uma proposta aos donos dos direitos econômicos de Gustavo Scarpa. No entanto, nem mesmo o Alvinegro deve conseguir algo dessa negociação, para tristeza dos seus torcedores.
Scarpa seguirá vestindo vermelho e branco
As informações recentes, que foram divulgadas pela Rádio Itatiaia e pelo Globo Esporte, apontam que o jogador deve permanecer na Grécia, vestindo vermelho e branco, pelo menos até a metade do ano que vem. A intenção do meio-campista seria de permanecer em seu empréstimo para o Olympiacos, da Grécia, onde está emprestado neste momento.
Além disso, a grande chance é de que ele continue vestindo vermelho e branco também depois desse prazo, tendo em vista o retorno que deve acontecer para o Nottingham Forest, da Inglaterra, que também detém essas cores e é o clube dono dos seus direitos econômicos. Com a notícia ruim para o Atlético, o Inter também pode ter sua vida dificultada por Scarpa.