Sul-Americana 2022: vai conhecer 6 classificados nesta terça-feira

Na noite desta terça-feira (24), serão conhecidos seis times classificados para as oitavas de final da Sul-Americana 2022. No próprio torneio, três equipes garantem a vaga como primeiros colocados de seus grupos, podendo ser Inter, Santos e Atlético-GO. Já os outros três clubes classificados para o mata-mata vêm da Libertadores.

Só o São Paulo garantiu lugar na próxima fase da competição de forma antecipada, na rodada anterior. A maior parte das vagas serão definidas nesta terça e quarta, dias das últimas rodadas da fase de grupos de ambos os torneios.

Times da Sul-Americana 2022:

Grupo C: o Santos lidera com 11 pontos e precisa de um empate em casa contra o Banfield para passar, desde que o Unión La Calera não ganhe por dois gols de diferença do Universidad Católica-EQU.

Grupo E: Inter e Guaireña chegam empatados com 9 pontos, a vantagem é colorada com um gol a mais de saldo. O Internacional pega o 9 de Octubre com reservas, em casa, e o Guaireña visita o Independiente Medellín.

Grupo F: o Atlético-GO jogará pelo empate contra a LDU fora de casa para passar. Se perder, os equatorianos avançam.

Times da Libertadores:

Grupo A: o Palmeiras joga contra o Deportivo Táchira, que tem 7 pontos. O Emelec pega o Independiente Petrolero e precisa ganhar, além de torcer pelo Verdão.

Grupo C: o Bragantino tem 5 pontos e é segundo colocado, o time visita o Nacional que tem 4 pontos e está em último na chave. Com 5 pontos, o Vélez Sarsfield pega o Estudiantes em casa. Qualquer um dos três pode passar na Libertadores ou ir para a Sul-Americana.

Grupo H: a Universidad Católica-CHI, joga contra o Talleres em casa. O Sporting Cristal tem que ganhar do Flamengo no Rio de Janeiro e secar os chilenos. A Católica tem 4 pontos contra 2 do Cristal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -