Surpresa na lista de relacionados para Fortaleza x Inter

No próximo domingo (7), o Inter irá ao Castelão para enfrentar o Fortaleza em jogo válido pela 20° rodada do Brasileirão. Após conectar a viagem no Peru com à capital cearense, o time de Mano Menezes recebeu um reforço. Trata-se de Weverton, que partiu de Porto Alegre rumo ao Nordeste e deverá ser o escolhido para o confronto.

A ida do lateral-direito se deu por conta do desgaste de Fabrício Bustos. O lateral argentino obteve uma ótima atuação em Arequipa, e acabou sentindo as consequências da altitude. Com isso, Weverton desembarcou em Fortaleza para fazer sua estreia com a camisa alvirrubra.

O defensor chegou ao Inter na última semana para compor a saída de Heitor, que acabou deixando o Beira-Rio rumo à Bélgica. Desse modo, as opções de Mano ficaram escassas e a direção teve de apurar as ações para anunciar o substituto.

Além de Weverton, o Inter ainda pretende oficializar mais um lateral-direito, que depende da aprovação médica para o o anúncio oficial. Trata-se de Igor Gomes, que pertencia ao Barcelona B e acabou deixando à Catalunha. Caso a negociação se confirme, Igor se tornará mais uma opção para Mano. Além de que, o defensor também atua como zagueiro, posição na qual à equipe ficou ainda mais carente após nova lesão de Moledo.

Confira a chegada de Weverton na concentração do Inter:

- Publicidade -