Taison cada vez mais perto de voltar a entrar em campo com o Inter de Mano

Taison está cada vez mais perto de voltar a entrar em campo. O jogador treinou com bola nesta quinta-feira (19) durante o treino no CT Parque-Gigante. Esta foi a primeira atividade com bola do meia, mas a probabilidade de entrar em campo já contra o Cuiabá é nula.

O ídolo colorado não viajará com o resto do time à Cuiabá. O camisa 7 está na fase final de recuperação depois da lesão muscular na coxa. A última partida dele foi contra o Avaí, em Maio. É possível que o meia retorne ao time na terça-feira, contra o 9 de Octobre.

Outra novidade do treino foi Kaique Rocha e volante Bruno Gomes que participaram normalmente das atividades do treino pelo segundo dia consecutivo. Moledo e Boschilla seguem fora e fizeram atividades separadas do grupo hoje.

Mano fez trabalho tático no dia que antecedeu a viagem à Cuiabá. O grupo foi divido em dois e o técnico deu pistas do time que deve enfrentar o time matogrossense. O primeiro grupo teve: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado, Moisés, Gabriel e Liziero enfrentando Pedro Henrique, Mauricio, David e Wesley. Depois Keiller; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha, Renê, Dourado e De Pena encararam Edenilson, Alan Patrick, Wanderson e Alemão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -