Taison está de volta e Ramírez tem uma dúvida na escalação

Miguel Ángel Ramírez ainda tem dúvidas quanto ao jogo contra o Táchira. O técnico precisa definir quem jogará no lugar de Palacios.

0

O Inter visitará o Deportivo Táchira nesta terça-feira (11), a partir das 19h15, no Estádio Pueblo Nuevo e o técnico Miguel Ángel Ramírez ainda tem uma dúvida. Em primeiro lugar, Taison está de volta, ele não pode jogar no Gauchão, mas após fazer sua reestreia, poderá atuar nesse confronto.

A dúvida é quanto à arlos Palacios. O jogador deixou o gramado com dores contra o Juventude, quando o placar ainda estava 0 x 0.  O problema na perna esquerda faz com que ele não esteja confirmado no time de logo mais. Ainda assim, embarcou para a Venezuela e está com os colegas de time.

Existem três opções para o lugar de Palacios no Inter:

Marcos Guilherme: foi titular contra o Olimpia e deu uma assistência. Perdeu algumas chances, mas foi elogiado pelo técnico.

Yuri Alberto: entrou no lugar de Palacios contra o Juventude e ajudou a mudar o panorama. Pode sim jogar ao lado de Galhardo.

Caio Vidal: Ramírez gosta de surpreender, mas esse atacante tem jogado pouco e dificilmente será titular.

Inter: quem Ramírez deve escalar contra o Táchira?

Ramírez definiu que Zé Gabriel e Rodinei são titulares, este segundo tem contrato de empréstimo até o fim do mês. Mas, venceu a disputa com Heitor, que mostrou quase nada nas oportunidades que teve.

Taison chegou ao Inter e deu qualidade ao time. Outro novo titular de Ramírez é Mauricio, que tem aproveitado os minutos que ganha em campo. Veja quem deve jogar:

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Palacios (Marcos Guilherme ou Yuri Alberto), Mauricio e Thiago Galhardo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.