Thaigor Janke: Detalhes do contrato de Wanderson fazem o Inter vibrar nos bastidores

A direção do Inter tem se mostrado muito satisfeita com o resultado que o atacante Wanderson vem dando dentro de campo. Além de ser um dos grandes acertos da última janela de transferências, detalhes do contrato do jogador são muito celebrados. Principal atacante do Inter nos últimos jogos, Wanderson tem vínculo de empréstimo até o fim do ano, mas a permanência no Beira-Rio está encaminhada.

O Inter possui não só a opção, mas também a preferência e até a garantia de compra do jogador ao final da temporada. O preço está pré-fixado: 4,5 milhões de euros. Entretanto, o Inter terá um desconto neste valor. Isto porque já paga, no custo mensal do jogador, uma compensação financeira pelo empréstimo (300 mil euros). Este valor será debitado da opção de compra do Inter, como um “crédito”.

Sobre o assunto, o presidente Alessandro Barcellos era só sorriso na zona mista após a vitória sobre o Flamengo, que teve dois gols do pupilo. Principalmente falando sobre a segurança do contrato que o Internacional possui com o jogador. Não há margem para concorrência de outros times. Mais do que isso, o Inter tentará antecipar um movimento para comprar o jogador já agora. “Se tiver um desconto, nos interessa”, afirmou o mandatário.

Para isto, Wamberto, pai do jogador, estará em Porto Alegre na próxima semana. Ele vai intermediar junto ao Krasnodar, clube que detém o passe do jogador, esta possibilidade. Que é bem plausível nos bastidores.

Para o Inter, Wanderson tem um custo bruto aproximado de 900 mil reais por mês. Mas a resposta dentro de campo, tem deixado todos satisfeitos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -