Wanderson deve ser titular do Internacional contra o Goiás

Uma ótima notícia para o torcedor colorado, que vinha preocupada com o grande herói da última partida do Campeonato Brasileiro. Wanderson fez os dois primeiros gols da vitória do Internacional contra o Flamengo, no último sábado, garantindo o triunfo e a manutenção da invencibilidade do time gaúcho.

Porém, no mesmo jogo, o jogador já apresentou uma preocupação para a comissão técnica e departamento médico ao sofrer uma pancada no joelho e tornozelo direitos, fato que o tirou mais cedo da última partida e fez com que a torcida aguardasse ansiosa por mais informações sobre o craque.

Mas, uma notícia boa no começo desta semana, Wanderson treinou junto com o elenco na reapresentação. Ainda que continuasse com o acompanhamento do departamento médico do clube, o jogador deve ser liberado para a próxima partida, ficando à disposição de Mano Menezes para o jogo contra o Goiás, no meio de semana.

O provável elenco que vai à campo contra o Goiás tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, Edenilson e Alan Patrick; David e Wanderson. De Pena e Taison devem ser os desfalques, ambos suspensos, e Edenilson retorna de suspensão.

Wanderson é artilheiro do time

Os jogadores comandados por Mano Menezes não passam pela fase mais goleadora de suas carreiras nesta temporada, deixando um atacante de ponta se destacar no quesito até agora. Com somente 40 gols marcados desde o começo do ano, o Internacional tem seus números bem divididos entre seus jogadores, com a maioria deles tendo no máximo três gols de cada até aqui.

Porém, um jogador tomou a ponta nesse quesito recentemente, mesmo não sendo atacante de referência na área. Wanderson assumiu a artilharia do elenco na temporada após os dois gols marcados contra o Flamengo no final de semana, se firmando como uma das figuras mais importantes do setor ofensivo colorado. O ponta já marcou cinco gols até aqui.

- Publicidade -