Thaigor Janke: Tudo sobre a retirada colorada por Bruno Méndez

O presidente Alessandro Barcellos afirmou que o Inter está fora da negociação por Bruno Méndez, zagueiro que está emprestado pelo Corinthians. Em entrevista coletiva ele afirmou que a equipe paulista não aceitou as propostas feitas pelo clube gaúcho “Oferecemos a maior quantia oferecida nesta gestão por um jogador de futebol e ainda assim, eles recusaram.”

Entretanto, é prudente não descartar totalmente a possibilidade de negociação. Isto porque a proposta feita pelo Internacional segue na mesa do Corinthians, mesmo não tendo agradado. O valor ao qual o presidente se refere é de 2,5 milhões de dólares. Algo em torno de 12,5 milhões de reais. O Corinthians concordou com a quantia, entretanto quis liberar apenas 25% do jogador. O que não foi aceito pela direção colorada.

Os dirigentes queriam um percentual maior do jogador. Entendem que o preço pedido pelo Corinthians é fora da realidade do mercado. E por isto, houve a retirada. Entretanto, pela repercussão pública da fala do presidente, não se descarta que o Corinthians volte atrás e aceite aumentar o percentual da negociação pelo valor.

Ainda assim, o presidente foi mais contundente e afirmou que não só, se retirou do negócio, como estaria devolvendo Bruno Méndez ao Corinthians já na próxima semana. “Ele não vai mais jogar aqui”, afirmou Barcellos. Mesmo levando em conta e exaltando o desejo do jogador em seguir atuando no Beira-Rio.

Os próximos dias serão fundamentais. Das duas uma. Ou o Corinthians terá Bruno Méndez de volta (um jogador que não estava nos planos, mas pode estar com a venda de João Victor ao futebol europeu). Ou os paulistas cedem um percentual maior, voltam atrás e o Inter retorna à negociação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -