Thiago Galhardo pode ganhar nova chance no Inter após técnico ser anunciado

Emprestado ao Celta de Vigo até junho, o atacante Thiago Galhardo pode receber uma nova oportunidade no Internacional. A intenção do técnico Mano Menezes é observar todos os jogadores disponíveis em busca de alternativas.

Apesar de estar no Celta de Vigo com opção de compra, o centroavante não deve continuar na Espanha. O desempenho apresentado pelo atleta não satisfaz a direção e o retorno ao Internacional deve acontecer no meio do ano.

Thiago Galhardo terá mais seis meses de contrato no Internacional e deve cumprir o período em Porto Alegre. O técnico Mano Menezes vai observar a situação do jogador e ele pode virar uma das alternativas no elenco.

O Colorado enfrenta carência no ataque e Galhardo pode aparecer como alternativa. No momento, as alternativas para jogar como centroavante são: Wesley Moraes, Alexandre Alemão, Matheus Cadorini e David (improvisado).

Caso o atacante satisfaça as necessidades de Mano Menezes, o Internacional vai evitar o gasto para a contratação de um jogador da posição na janela de transferências. Dessa forma, o Colorado poderá focar na melhoria em outro setor.

João Peglow também deve ser utilizado

Emprestado ao Porto até a metade do ano, o atacante João Peglow está nos planos do Internacional para o segundo semestre, segundo o site Torcedores.com. O jogador de 20 anos não deve ser comprado em definitivo pelos portugueses e voltará ao Beira-Rio.

O atacante foi informado pela direção e já está ciente que deve fazer parte do Internacional a partir de julho. A situação só será alterada caso o Porto decida adquirir os direitos econômicos do atleta, porém é difícil que isso aconteça.

No momento, o atleta está jogando no Porto B e não consegue se firmar entre os titulares. Por conta dessa falta de espaço no elenco, os portugueses não estão dispostos a realizar a opção de compra fixada em 4 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na cotação atual).

Comentários do Facebook

- Publicidade -